Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Mãe visita túmulo do filho e pede para que ele envie um sinal. Em segundos, ela sabe que ele está ali

Um filho é a coisa mais especial que uma mãe pode ter e, quando ele se vai, um buraco enorme se abre tanto no coração, como na própria família. Quando se perde uma criança de apenas 4 anos, então, parece – e realmente é – um pesadelo. Imagine o tanto de coisas que ela ainda tinha para viver?

Mas pensando nisso ou não, sempre fica a dúvida: se nossos entes queridos que se foram continuam sempre ao nosso lado olhando por nós, então como podemos vê-los ou senti-los em algum momento?

E essa mãe, Marie Robinson, que vive na Inglaterra, pediu apenas um sinal para seu pequeno Jack que faleceu em abril de 2014, após enfrentar um tumor no cérebro, descoberto em janeiro do mesmo ano. Ele se foi deixando para trás, além de seus pais, três irmãs mais velhas e um irmão gêmeo idêntico.

No fim do mês de março deste ano, estava mais próximo o aniversário da morte do menino, tornando o dia a dia de Marie ainda mais difícil. Após pedir um sinal ao seu filho, ela caminhou até o cemitério.

Quando sentou-se ao lado do túmulo, um pintarroxo começou a voar por perto, tentando pousar nela e parando em seu pé. O mais curioso? Ele parecia extremamente confortável e nem um pouco assustado ali onde estava.

Em algumas comunidades espiritualizadas, esse pássaro é considerado símbolo de que entes queridos ainda estão entre nós. Para a mãe, foi um sinal de Jack! Ela foi pegar seu celular para filmá-lo, quando ele pousou em sua mão. O bichinho olhava diretamente para Marie e, em determinado momento, pousou em seu ombro e a mordiscou algumas vezes.

Todo o momento foi captado em um vídeo. Olha só:

O pequeno Jack já havia chamado atenção de noticiários após receber um funeral inspirado na saga Guerra nas Estrelas. Para a sua mãe, ele sempre foi uma criança única e, mesmo com apenas 4 anos e meio, alcançou muito mais do que muitas pessoas conquistam em suas vidas inteiras.

Foi e é uma dor não tê-lo mais por perto, mas essa mãe encontrou consolo em um pequeno pintarroxo. Em momento tão difíceis assim, pequenas coisas são um alívio enorme, principalmente para alguém que perdeu um ente tão querido. Um dia essa dor irá dar lugar somente para uma grande saudade.

Fotos: The Mirror

Mãe visita túmulo do filho e pede para que ele envie um sinal. Em segundos, ela sabe que ele está ali
Rolar para o topo