Como qualquer pessoa no mundo, você também deve ter uma religião que a faz continuar quando tudo parece perdido. Ashley Hallford, uma mãe que vive em Douglasville, em Georgia, não é nem um pouco diferente.
Até aquele momento, tudo parecia perfeito: Ashley estava à espera de um bebê, mas as coisas começaram a ficar preocupantes quando ela descobriu um nódulo na parte de trás de sua cabeça. Na época, a moça até tentou ignorar, mas quando percebeu a piora, pediu para que um médico desse uma olhada.
Infelizmente, o diagnóstico não foi nada agradável: era, na realidade, um câncer. E agora? O que aconteceria com o filho que ela esperava na barriga?
A única ideia que tiveram era que, ao chegar a 33 semanas de gravidez, a mulher seria induzida para que ela tivesse o bebê e começasse rapidamente o tratamento. Mal sabia Ashley que nascia ali o primeiro milagre.
O primeiro sinal dele chegou quando a criança não teve que ir para a UTI já que se apresentou extremamente saudável. Já ela não teve tanta sorte.
Quatro dias após o parto, ela foi levada para a cirurgia. O único problema era que o câncer já havia se espalhado, se tornando então inoperável. Assim, Ashley teve que ser levada às pressas para começar um tratamento de radiação.

Mas nada parecia funcionar. Mesmo com todas aquelas doses intensas, a doença simplesmente continuava a se espalhar. Aparentemente, a mulher estava já no estágio 4. Os médicos inclusive pediram para que ela começasse a cuidar de seu testamento.
Porém Ashley jamais se rendeu ao câncer. Pelo contrário, firmemente, fazendo várias orações junto de sua igreja. Muitos ofereceram ajuda e rezaram com ela, inclusive.
Agora, o segundo milagre aconteceu. Após apenas sete meses do diagnóstico que a mataria em pouquíssimo tempo, a mãe passou por um exame que mostrou que ela estava completamente sem livre de radiação. Ou seja, o tumor estava diminuindo.

“Eu só quero espalhar esperança. Quando eu falo em igrejas… Eu quero dar força às pessoas para que elas continuem… E se isso é o que eu pude fazer em vida, eu morreria feliz um dia,” conta ela ao MSN.
E aí? Você acredita em milagres?
Fotos: Ashley Hallford/Facebook












