Imagine poder ver o seu bebezinho antes mesmo dele nascer, lá bem dentro do útero. Parece impossível, certo? Mas foi isso que Sarah Maund conseguiu fazer. Com apenas 22 semanas de gravidez e com a ajuda de uma câmera, ela foi capaz de ver seus gêmeos.
Mas este não é qualquer sonograma. Em um momento, por exemplo, é possível ver os meninos, Henry e Sebastian ‘acenando’ para a câmera enquanto em outro, eles aparecem chutando-a.
O que a mãe não esperava, contudo, era que ela poderia nunca mais vê-los novamente. Tudo porque eles apresentavam a síndrome de transfusão de gêmeo para gêmeo, ou seja, enquanto um não recebia quase nada de sangue da placenta o outro, Sebastian, recebia em excesso, podendo tensionar seu coração.




Por isso, o professor expert Basky Thilaganathan do Hospital St George’s Hospital, em Londres, decidiu fazer a chamada cirurgia de ablação à laser, o que gerou as tais fotos inacreditáveis dos gêmeos. Geralmente, essa é a primeira e última vez que os pais conseguem ver seus gêmeos.
Mas, depois de esperar seis horas estressantes, Sarah e o marido Dan, descobriram que tanto Henry como Sebastian haviam sobrevivido a cirurgia.
Agora restaria apenas que passassem um período, por nascerem extremamente pequenos, no hospital para que os médicos tivessem certeza de que tudo estava bem.




Que bom que eles conseguiram, não?!
Fotos: Little Things.