Mãe vê filho morrer na sua frente. E agora ela quer falar sobre o perigo das uvas para crianças
Algumas coisas que acontecem em nossas vidas são muito tristes, mas servem como verdadeiros alertas. E infelizmente, Emma Carver e seu marido Mohammad Umar descobriram da pior forma uma dica dos médicos.
Tudo aconteceu quando ela levou o pequeno Ayyan Umar, de apenas 2 anos, ao pequeno estabelecimento comercial de sua cidade. Como sempre acontece, Emma estava escolhendo o queijo que iria comprar e seu filho estava ali do lado.
Mas em 30 segundos de desatenção, o garotinho começou a gritar e a mãe correu em sua direção. Ele estava engasgado e com um cacho de uvas em suas mãos.

Não demorou muito para que chamassem os médicos, e eles vieram em apenas 7 minutos. Os primeiros socorros foram feitos e até tiraram uma uva da via aérea do menino, mas infelizmente já era tarde.
Não conseguiram salvar a vida do garoto, que faleceu ali mesmo, antes que pudessem tirar a segunda uva.
Os pais de Ayann disseram como foi este terrível momento e contaram como a vida é algo frágil, “Eu estava sentindo como se fosse um sonho ruim, talvez alguém me desperte … Eu o vejo em todos os lugares”, disse Mohammad.
Desde então, os pais do garoto alertam vários outros pais e revelam a situação que eles tiveram que enfrentar.
A Academia americana de pediatria conta que crianças com menos de 4 anos devem comer uvas apenas cortadas:

Este terrível caso serve como alerta para que outros pais não repitam o erro, jamais deixar crianças com menos de 4 anos perto de uvas inteiras, porque elas podem realmente serem perigosas.
Fotos: Reprodução Internet
