Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las.
Heather Whitten é uma esposa, mãe e fotógrafa que passou por uma experiência nada agradável após postar uma foto do marido e do filho em sua página na internet.
Assim que fez a postagem, muitos começaram a julgar a aparente “nudez” da imagem mesmo sem saber o que estava acontecendo. Eles focaram naquilo que não merecia atenção e não no que realmente importava: no incrível momento compartilhado entre pai e filho.

O que muitos não sabiam era que a foto escondia uma história forte e emocionante por trás.
Nela (foto abaixo), o pai segura o filho doente durante o banho. No momento do registro, eles ainda não sabiam o que ele tinha ao certo. Mais tarde, descobriu-se que ele havia sofrido uma intoxicação alimentar por salmonella.

Os pais procuraram dezenas de médicos e ouviram dizer que não era nada – algo muito recorrente nos hospitais. Mas à medida que a febre ia piorando, o garoto começou a vomitar e sofrer de diarréia. Ele sofreu devido à falta de profissionalismo e ética (ou seria de amor?) de muitos médicos que mal o tocavam para fazer o diagnóstico.
E esse sofrimento se estendeu por dias a fio.

Por isso, certo dia, o pai decidiu pegá-lo nos braços e levá-lo para o banho para que não deixasse o filho sofrer sozinho.
Heather não pensou duas vezes. Pegou sua câmera e bateu a foto para eternizar aquele momento.

Quando ela postou a foto, mal sabia que na manhã seguinte veria as pessoas bravas, ofendidas e nervosas com a imagem.
Mas ela não se importou com o julgamento e procurou focar na recuperação do filho, que conseguiu se curar completamente dias mais tarde após encontrar um médico realmente disposto a vencer essa dor.

Fotos: Facebook / Heather Whitten
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.












