Peyton West era um menino de 13 anos alegre e empolgado para seu primeiro dia de aula. Ele nasceu com a síndrome hipoplasia do coração esquerdo, que leva à atrofia ou mau desenvolvimento do lado esquerdo do órgão. Em março de 2017 havia passado por um transplante de coração e já estava se recuperando quando as aulas retornaram.
A família estava o monitorando após a cirurgia e perceberam um comportamento preocupante do menino:
“Passamos a semana passada fazendo testes e trabalho de laboratório para tentar descobrir por que ele teve tosse por três semanas e por que ele está tão cansado o tempo todo”, sua família postou nas redes sociais. Apesar disso, ele estava melhorando e decidiu ir para a escola.
Sua mãe tirou uma foto para comemorar a data e o levou para a aula, mas não imaginava que não o veria mais com vida. Poucos minutos depois de chegar na escola, ele sofreu um mal súbito e acabou falecendo. Os médicos não sabem o que causou isso com Peyton e ainda estão investigando o ocorrido.
A escola reuniu os estudantes e membros da comunidade e fez uma vigília no seu campo de futebol, todos rezando por Peyton e pela sua família. Muita força para todos nesse momento tão difícil!
Foto: Reprodução/ Facebook


