Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Mãe tem parto de emergência e entra em pânico ao ver o que fizeram com cabeça da filha

Claire Smith descobriu que estava grávida do seu terceiro filho aos 41 anos. Ela já era mãe de uma filha, de 22 anos e um filho de 18. Ela sabia que essa gestação poderia ser complicada por conta de um procedimento que passou em 2011.

Essa cirurgia anterior que ela passou deveria ter classificado sua gravidez como de “alto risco”. Durante uma cesariana, o bebê poderia sofrer ferimentos graves. Porém, em várias ocasiões, seus médicos não perceberam esse ‘detalhe’ em seus registros médicos. Na 30ª semana de gestação, sua bolsa estourou e ela foi levada para o hospital.

Cinco dias depois, teve alta. Somente na 33ª semana é que entrou em trabalho de parto. No hospital, os médicos disseram que era preciso realizar uma cesariana de emergência. Carson nasceu, mas a preocupação dos pais apenas começou. O pequeno tinha seus pulmões subdesenvolvidos e um sangramento profundo na cabeça.

Erro médico causa corte na cabeça de bebê

Claire acreditava que esse sangramento era reflexo de sua operação em 2011. Mas, a história não era bem essa. Seu filho acabou morrendo de hemorragia cerebral, menos de 3 horas após seu nascimento.

Foi um choque quando Claire e seu marido, Scott, descobriram que na verdade, o corte na cabeça de Carson tinha sido causado por um bisturi. Ao cortar a parede do ventre, eles acabaram atingindo a parte delicada do crânio do bebê. Os próximos 4 anos foram de luta para que tivessem respostas do hospital. Visitavam o túmulo do filho duas vezes ao dia, para manter sua memória viva.

Erro médico causa corte na cabeça de bebê

Enfim o hospital se desculpou com a família e os indenizou:

“Reiteramos as sinceras condolências à família com a morte de seu filho, Carson”, disse o hospital, “e pedimos desculpas pelas falhas em nosso cuidado, conscientes de que nenhuma palavra ou quantidade de dinheiro pode desfazer o dano e a angústia que a família tem passado como resultado deste caso “, concluiu a entidade.

Embora agora a família esteja mais tranquila após as desculpas formais, isso não tratá Carson de volta. Nada irá. Claire apenas agradece o fato de que agora tem paz de espírito ao saber que a morte do filho não foi sua culpa. Força para essa família!

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Liftable

Rolar para o topo