Quando um filho nasce, o que sua mãe mais quer é poder segurá-lo em seus braços, ir para casa e poder cuidar dele e o amamentar. Ficar perto, educar e vê-lo crescer, passando por cada etapa ao seu lado. Com Lindsey Hubley não foi diferente.
Ela e seu noivo Mike Sampson conheceram seu bebê em março. Quando o pequeno Myles veio ao mundo, ambos sabiam que significava uma grande mudança em suas vidas. Dois dias depois, a nova família saiu do IWK Health Center e foi para casa rumo a começar sua nova trajetória.
Lindsey começou a sentir fortes dores abdominais que a fizeram voltar ao hospital um dia depois de ter saído de alta. Nenhum exame foi realizado para analisar a origem do incômodo. Segundo os médicos, o que a nova mamãe tinha se tratava de uma constipação; com esse diagnóstico, Lindsey voltou para casa com um tratamento para essa suposta condição.

Mãe tem os membros amputados:
Mas, não demorou muito para que ela retornasse ao hospital. Dessa vez, o seu quadro era muito pior. Na verdade, o que ela tinha era uma infecção necrotizante do tecido mole ou uma “bactéria comedora de carne”. Tudo só piorou quando descobriu-se que ela estava em choque séptico secundário; logo precisou de uma cirurgia de emergência seguida de um coma induzido. Infelizmente, Lindsey teve que amputar seus quatro membros em decorrência da doença.

Ela decidiu entrar com uma decisão judicial contra o IWK Health Center e os médicos. Em comunicado, seu advogado Raymond Wagner falou:
“Ela é uma verdadeira sobrevivente e, notavelmente, manteve uma atitude positiva e determinada por todo seu longo caminho para a recuperação, ao mesmo tempo em que passava pelas lutas e alegrias de ter um recém nascido. “

Agora, tudo o que Lindsey quer é ajudar outras pessoas e usar sua história como alerta para que ela não aconteça novamente. Ela pede por melhores condições de saúde para todos e por mais atenção aos paciente. Isso poderia ter evitado que ela perdesse seus membros. Desejamos muita força para essa mãe e sua família, que eles possam enfrentar essa situação tão difícil!
Foto: Reprodução/ Facebook
Fonte: Liftable












