Super Humanos

Mãe tem filho sequestrado e fica sem pistas dele por 21 anos. Até que ouve uma batida em sua porta

By admin

October 16, 2017

Diariamente, inúmeras crianças acabam desaparecendo e sendo levada dos braços de seus pais. Em alguns casos, elas são encontradas pouco depois com saúde e devolvidas para o seio familiar. Mas, infelizmente, nem sempre é assim: muitos pais passam anos buscando seus filhos, sem que nenhuma resposta ou conclusão apareça, tornando essa espera angustiante.

Em 1995, Maria viu seu filho Steve de apenas 18 meses ser levado pelo namorado enquanto ela trabalhava, sem deixar qualquer rastro ou pista do paradeiro. O homem também sumiu com todas as fotos da família e de Steve e Maria apenas ficou com uma imagem em preto e branco do filho, com pouca qualidade. Durante anos os policiais buscaram a criança, mas ela nunca foi encontrada.

Mesmo após 21 anos, Maria não tinha desistido do filho e se apegou à esperança de que ele estaria vivo e que um dia pudessem se encontrar, mesmo sabendo que as chances eram poucas. Mas, em 2016, os policiais finalmente encontraram pistas de Steve e descobriram que ele estava sim vivo e morando em Puebla, no México e que seu pai tinha desaparecido – para não assustá-lo, os profissionais alegaram que estavam investigando o caso do desaparecimento de seu pai e em pouco tempo eles tiveram a certeza de que realmente se tratava do filho de Maria.

Steve acreditava que sua mãe o tinha abandonado quando pequeno e ficou surpreso de descobrir como sua vida tinha sido baseada em mentiras. Em pouco tempo, Maria e Steve estavam juntos e após 21 anos, podendo dar o tão sonhado abraço: agora ele está no seio de sua família, cercada por pessoas que o amam e que procuraram por ele incessantemente.

Que bom que essa história acabou bem e que mãe e filho puderam finalmente se reencontrar!

Foto: Reprodução/ Internet/ Vídeo