Uncategorized

Mãe solteira precisa faltar à aula para cuidar de sua filha pequena. Ao avisar seu professor, ele a responde de uma forma muito melhor do que o esperado

Publicado

em

Imagine essa situação: Uma mãe solteira, que estuda e trabalha, precisa faltar à sua aula porque não encontrou ninguém para cuidar de seu bebê enquanto ela não está. Frustrante, não?

Pois foi exatamente isso que aconteceu com a jovem mãe Morgan King e sua filha Korbyn, de 3 meses, no Tennessee, EUA. Morgan não encontrou uma babá para ficar com a pequena no horário de uma de suas aulas e avisou seu professor, muito chateada. Mas a resposta que recebeu foi muito além do que ela esperava.

A mensagem foi a seguinte:

“Oi Morgan,

Nós nos perguntamos onde você estava nesta manhã.

Anúncios

Sinto muito por saber que os problemas de assistência infantil fizeram você perder a aula hoje. Você é bem-vinda para ainda se inscrever no Vídeo Reflexão de Desenvolvimento na Pré-escola (nós assistimos vídeos dos sites para Jasper & Rory – gêmeos de 2 anos de idade e para Henry – de cinco anos, hoje na aula). Você terá de acessar o link (que está na nossa página principal do Canvas) para acessar esses dois vídeos.

No futuro, se você estiver com problemas para encontrar alguém para cuidar de Korbyn, sinta-se livre para TRAZÊ-LA com você para a aula. Eu ficaria absolutamente encantado de segurá-la enquanto ensino, assim você pode prestar atenção à classe e fazer anotações. Eu trabalho para o Departamento de Estudos de CRIANÇA e FAMÍLIA – então, quão terrível seria se não quisesse que seu filho visitasse nossa classe? Estou falando sério sobre esta oferta – apenas traga Korbyn com você!

Quanto ao Quiz 5 hoje, ele pode ser apenas um dos dois questionários que você pode deixar. Não se preocupe. E sua ausência na aula de hoje está “desculpada”.

Me avise se existem outras maneiras que eu possa te ajudar!

Dr. H.”

Anúncios

Morgan chorou muito ao ver a mensagem carinhosa e decidiu compartilhá-la no Twitter, logo o post acabou viralizando e os internautas também se emocionaram com o e-mail do professor. Na aula seguinte, todos esperavam a pequena Korbyn para aula e ficaram desapontados com sua ausência!

A atitude desse professor incentivou Morgan a continuar se dedicando aos estudos, mesmo com as adversidades. E você, o que achou?Foto: Reprodução/Twitter


Notice: Undefined variable: user_ID in /home/bestofweb/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile