Enganar uma comunidade inteira para que eles pensem que seu filho, de apenas 9 anos, tem câncer, somente para ganhar dinheiro com isso. Horrível, não é mesmo? Mas é justamente disso que Susan Stillwaggon, 35 anos, de Nova Jersey, nos Estados Unidos, está sendo acusada.
Segundo a ABC News, ela supostamente teria feito todos seus amigos, familiares e pessoas de sua cidade acreditar que o filho de 9 anos tinha um linfoma de Hodgkin no estágio 3. Além disso, teria feito a própria criança achar que estava doente! Com isso, ela arrecadou US $ 3.500 de muitos que acabaram se sensibilizando com a história.

Ainda de acordo com o My Fox Philly, Susan teria enganado até o marido e pai da criança. É que ele é caminhoneiro e passa longos períodos de tempo fora de casa e acreditou que o filho estava doente. Diversas pessoas organizaram até venda de alimentos e bingos para levantar fundos para o tratamento.
Verdade é revelada:
Assim que a farsa foi descoberta, Susan foi encaminhada para um hospital para tratamento psicológico. Mas, assim que sair de lá, será presa. Agora, a preocupação é com o menino, que passou por um grande trauma. O primeiro, de descobrir que estava gravemente doente. O segundo, de saber que tudo era uma mentira criada pela própria mãe.
Ele vai precisar de muito apoio e de ser acompanhado de perto por profissionais e pela própria família, para que não tenha sequelas futuramente.
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: Nx2












