Renata Souza Sodré, de 22 anos, sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral, em janeiro. Ela estava na 18ª semana de gestação. Seu bebê, o pequeno Yago, foi mantido em sua barriga por dois meses para que ele pudesse nascer com vida.
Somente depois de cinco meses, no dia 30 de agosto, o menino finalmente pôde sair da UTI Neonatal (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande e ir para uma unidade intermediária. Foi um período conturbado desde o que veio ao mundo, no dia 31 de março. Ele passou por alguns procedimentos cirúrgicos, além de ter sofrido com infecções.

Yago tem alta:
Por isso, precisou ficar internado até ganhar peso suficiente, aceitar sua dieta e conseguir respirar sem a necessidade do oxigênio, conquistando uma estabilidade clínica.
Hoje, dia 21, após sete meses de internação, ele teve alta! Ainda serão divulgadas mais informações sobre a saída de Yago, segundo o hospital. Yago já mostrou que é um grande guerreiro, muito forte e com a vida toda pela frente. Muita saúde para esse para esse pequeno!
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: MidiaMax













