Mulheres

Mãe se revolta ao ir comprar comida em um bar e descobrir que tinha sido banida de lá

By Carol Guedes

September 13, 2017

Um bar no condado de Goole, em East Yorkshire, no Reino Unido, dividiu opiniões com a postura que tomou em relação a uma mãe que estava em seu estabelecimento.

Celia Kelly foi ao Jd Wetherspoon para pedir comida, acompanhada de seu filho, Jayson, de 5 meses, e uma amiga. Lá, descobriu que havia sido banida do estabelecimento por causa de seu comportamento e de seu filho na última ida ao local. Segundo Celia, eles alegaram que os dois tinham deixado o bar em péssimo estado e feito muita bagunça, dizendo que ela teria deixado um sutiã e fraldas sujas largadas pelo banheiro de lá.

“Como meu filho de 5 meses pode fazer toda essa bagunça? Estou furiosa com isso. Ele não é grande o suficiente nem para se sentar em uma cadeira”, se revolta a mãe. Ela negou todas as acusações feitas pelo pub e ainda falou que percebeu olhares de nojo dos funcionários, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

O porta-voz do Jd Wetherspoon, por meio de uma nota, confirmou a decisão da gerência e citou que a rede apoia o banimento de Celia: “A equipe e a administração do pub estão extremamente orgulhosas de seus altos padrões de limpeza. Aceitamos que uma certa quantidade de bagunça é esperada, no entanto, esse foi um nível inaceitável e um desprezo claro por outros clientes e funcionários do pub. As câmeras CCTV não cobrem os banheiros públicos.”

E vocês, o que acharam da postura do estabelecimento?

Foto: Reprodução/ Internet