Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Mãe que foi baleada poucos dias antes do parto revela que gostaria de “tocar” o filho

Você lembra da mulher que foi baleada poucos dias antes de seu filho nascer? Por causa de uma bala perdida, Claudinéia correu o risco de perder o seu filho, como a reportagem desse link relata.

Tudo aconteceu em uma favela do Rio de Janeiro e quando ela estava indo ao mercado quando foi atingida por uma bala. Imediatamente ela foi levada ao hospital e lá concluíram que os batimentos do bebê estava irregular e por isso um parto às pressas seria necessário.

O parto foi um sucesso, mas por que o projétil atingiu seu tórax, a criança poderia ficar paraplégica pelo resto de sua vida. E este é um dos problemas que aflige a vida do pequeno Arthur. Sua mãe, recebeu alta do Hospital Moacir do Carmo na manhã dessa quinta-feira, ao contrário de seu filho que está internado em estado gravíssimo em outro hospital.

Quando perguntaram a ela que mais queria fazer com seu filho, sua resposta foi enfática: “Quero tocá-lo”.

O tiro que atingiu a mãe, também arrancou parte da orelha de Arthur e ainda criou um coágulo em sua cabeça. Um neurologista consultado pela reportagem do G1 que está cuidando da situação do bebê afirma que “Não temos como medir a capacidade de evolução desta criança no momento. Devemos agora manter o suporte à vida e aguardar. Quanto à paraplegia, é um quadro que pode até se reverter, caso não haja lesão medular”.

“Nesse momento, trata-se de uma criança muito grave, com ventilação mecânica, o que tem que fazer é o suporte à vida. A gente não pode mensurar a capacidade de uma criança em evoluir”, concluiu.

Fotos: Reprodução G1

Mãe que foi baleada poucos dias antes do parto revela que gostaria de “tocar” o filho
Rolar para o topo