Mãe que cozinhava com seu bebê no colo faz alerta importante após sofrer acidente com fogão
Será que você também já fez isso? Talvez tenha sido sem perceber, mas saiba que a probabilidade de você causar sérios acidentes, é alta.
Pelo menos foi o que aconteceu com Molly Landis, mãe que sempre carregava seu bebê de quatro semanas no canguru (basicamente aquela cadeirinha que deixa a criança em frente a seu peito) enquanto cozinhava. Para ela, era uma ótima forma de manter os olhos nele e ainda assim conseguir fazer a comida.
Até perceber o que estava fazendo de errado quando acabou deixando a bebê dormindo no berço enquanto usava o fogão. E adivinha? Uma das bocas acabou explodindo, fazendo com que uma bola de fogo atingisse o rosto, pescoço e peito dela. Agora pense na sorte que Molly teve. Afinal, se a criança não estivesse deitada naquele momento, ela estaria no canguru com ela. Ou seja, teria sido facilmente atingida.



”Na noite do acidente em particular, meu anjo da guarda estava olhando por mim e pela minha bebê. E pela primeira vez minha bebê acabou dormindo no berço de modo que eu acabei não deixando-a comigo no canguru enquanto eu cozinhava. Meus piores machucados estão no meu peito, EXATAMENTE onde ficaria a cabeça da minha bebê se ela estivesse no canguru”, conta ela.
Por isso, Molly decidiu fazer um alerta a todas as mães que fazem isso diariamente, sem perceber o risco que estão correndo. Ela teve sorte, mas nem sempre este será o caso. Fique atento.
E aí? Você cometia o mesmo erro que a mãe?
Fotos: Reprodução/Facebook, Reprodução.

