Uma foto viralizou na internet: ela mostra uma mãe dentro do berço de sua bebê, abraçada e dormindo ao lado dela. Mas a história por trás da imagem vai muito além, ela mostra o gesto de uma mulher que percebeu que sua filha precisava dela e decidiu que estaria ao seu lado em todos os momentos que pudesse.
Dayna Mager, de 29 anos, é fotógrafa profissional e enquanto dormia ao lado de sua filha recém-nascida, Luella, foi clicada pelo marido Matt, que havia acabado de chegar do culto em sua igreja e se deparou com a cena. Ele se sentiu tocado e ambos recordaram de uma história de um missionário que os deixara sem palavras. Então Danya resolveu compartilhá-la.
O missionário contou que uma vez visitou um orfanato com cerca de 100 bebês e ficou intrigado pois não ouviu nenhum barulho de choro, na verdade ele só ouvia um silêncio intrigante.
“Ele se virou para o responsável pelo local e lhe perguntou por que o berçário estava em silêncio”, escreveu Dayna. “Então, sua resposta a ele é algo que nunca, nunca esquecerei. SEMPRE. Este foi o meu “porquê” de compartilhar esse momento.”
Segundo Danya, o responsável do orfanato respondeu ao missionário:
“Depois de cerca de uma semana que eles estão aqui, gritando por inúmeras horas, eles acabam parando quando percebem que ninguém está vindo para buscá-los…”. Danya conta que se emocionou muito ao ouvir o relato e ficou extremamente triste em saber como essas crianças se sentiam abandonadas, então ela e o marido resolveram fazer uma promessa:
“Chegamos em casa, e naquela noite enquanto Luella descansava seu pequeno corpo contra o meu e eu a balançava, fiz uma promessa para ela. Uma promessa de que eu sempre viria até ela. Sempre. Na sua primeira dor, seu primeiro desgosto, iremos até ela. Nós estaremos lá para segurá-la, deixá-la sentir, tomar decisões por conta própria, e estaremos lá. Vamos mostrar a ela através de nossas lágrimas e frustrações às vezes, que é bom chorar, e está certo sentir. Que sempre seremos um lugar seguro, e sempre iremos até ela”, finalizou em seu texto.
Ela decidiu que faria a diferença, ao menos dentro de casa, ao ouvir essa história, que afinal, é capaz de tocar a todos.
Foto: Reprodução/ Facebook












