O nascimento de um bebê é um momento importante para qualquer mãe. É quando finalmente ela pode conhecer o rostinho do seu filho depois de meses de espera. A cesariana, por exemplo, pode ser a escolha da mulher ou ela se mostra necessária. Porém, envolve alguns riscos, como qualquer procedimento cirúrgico.
Quando Shelly foi dar à luz Rylan, ela passou por maus bocados. Após o nascimento da filha, ela acabou entrando em coma, pois perdeu muito sangue e houve algumas complicações. Embora a bebê tenha nascido saudável, as atenções se voltaram para o estado da mãe. Depois de uma semana, os médicos se sentiram em um beco sem saída: eles não sabiam mais o que fazer.

Foi quando uma enfermeira, chamada Ashley, teve uma ideia. Não sabia se daria certo, mas precisava tentar. Ela sabia da importância do contato físico entre mãe e bebê para ambas as partes. Então, pediu para o marido de Shelly, Jeremy, colocar a pequena nos braços da mãe. Na hora, a menina pegou no sono. Mas, nada aconteceu. Foi quando a bebê começou a chorar que o resultado foi surpreendente.

Shelly começou a se mexer e logo acordou. Por um tempo, precisou passar por um tratamento para voltar ao normal mas foi sua filha que a salvou. Hoje, ambas estão bem e felizes. Rylan é esperta e adora cantar e dançar. Hoje, Shelly trabalha em um hospital onde ajuda pessoas como a ajudaram tempos atrás.
Que bom que essa família teve um final feliz!
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: Newsner












