Gêmeos são conhecidos não somente pela aparência semelhante, mas por estarem sempre em sintonia e agirem da mesma forma. Os dois possuem uma conexão jamais vista por outras pessoas e aqui não seria diferente.
Em 2005, Dianna Schatzlein-Ahern teve dois filhos, gêmeos idênticos, chamados Stevie e Eddie. Mas, quando uma certa idade chegou para eles, a mãe percebeu que havia algo de errado.

Os dois sempre tinham algum problema comportamental como alterações de humor, explosões e compulsividade. Até que chegou em uma época de fome insaciável. Ao longo dos anos, Dianna levou os dois garotos para vários médicos e especialistas. Mas para sua frustração, nenhum deles sabia explicar o que estava havendo.
Mãe solteira, Dianna costumava encontrar ios dois invadindo a cozinha para consumir tudo o que viesse pela frente. A história ficou tão complicada que a mãe teve que bloquear a geladeira, os armários e esconder até as comidas dos seus animais de estimação e produtos de limpeza!

Só foi em 2014, quando os meninos estavam com seus 9 anos de idade que os médicos finalmente conseguiram explicar o diagnóstico, onde relatava uma condição rara. Agora Dianna espera conscientizar a população sobre a doença compartilhando sua história.
Fotos: Reprodução












