Na Pensilvânia, esta mãe começou a ficar preocupada no momento em que o tempo esfriou e, sozinha com seus dois filhos, estava com o aquecedor quebrado. Com isso, tomou uma decisão: Decidiu contratar um técnico.
Bridget costumava confiar em seu marido para consertar o aquecedor, porém ele havia viajado para o exterior e ela não poderia esperar mais tempo. Então entrou em contato com a Betlyn Heating and Cooling e conversou com Paul, o dono da empresa. Por telefone, ele instruiu a moça a tentar mexer com algumas coisas simples do aquecedor, tentando ver se o problema era simples ou não.


Depois que percebeu que de nada adiantaria, resolveu ir ele mesmo à casa de Bridget. Em um dia tranquilo, Paul dirigiu até a casa dela para consertar o aquecedor e, durante o dia, os dois conversaram bastante sobre suas vidas e outros assuntos.

Ao final do reparo, Bridget estava preocupada sobre o valor que teria que pagar e, ao pedir a fatura do serviço, seu queixo caiu: “Não aquece. Chamada no início da noite. Desconto de implantação: U$ 1,00”

Percebendo a brincadeira por parte de Paul, Bridget ainda tentou pagar algum dinheiro pelo serviço, mas ele respondeu que o 1 dólar era apenas uma piada e para que agradecesse ao marido pelo serviço. Então para agradecê-lo, ela postou esta incrível história em suas redes sociais para inspirar a todos. “Agradável e quente”, é sua descrição pelo serviço.Que belo trabalho, eim?
Fotos: Reprodução












