Imagine escutar o coração do seu filho anos depois de sua morte. É quase como se você estivesse vendo um certo renascimento. Pelo menos foi assim para a mãe Anna Hutt.
Há três anos, ela perdeu o filho de 16 anos, Payton Casteel em um acidente de bicicleta em Coin, Iowa. Tudo porque estava sem capacete. A única coisa boa que resultou de sua morte foi a continuação de outras vidas já desesperadas como o idoso de 64 anos, Gary Flint.
Em 2007, ele foi diagnosticado com cardiomiopatia não isquêmica, um alargamento do coração, mas continuou a viver normalmente. Mas foi em 2014 que as coisas começaram a se complicar. Apenas 4% de seu coração estava funcionando.



Foi aí que, dois dias depois do acidente de Payton, e seis dias depois de Gary entrar na fila do transplante, veio a notícia. Gary conseguiria um novo órgão no final das contas.
”Eu tenho dois aniversários agora. Eu sempre digo as pessoas que eu tenho 64 prestes a fazer 18. Meu primeiro aniversário é dia 27 de fevereiro – o dia do meu nascimento. O outro aniversário é dia 23 de maio – o dia que recebi o coração de Payton. Esse aniversário significa muito pra mim”, relatou Flint, de acordo com o Omaha World-Herald.
Não é à toa que a mãe do garoto e ele resolveram se encontrar e foi aí que ela conseguiu ouvir o coração do filho bater novamente no peito de outro homem. Flint até entregou um ursinho com a gravação de seus batimentos. Emocionante, não?! E tudo isso ainda aconteceu no dia das mães.




Incrível o que ele pode fazer pelos outros, não?!
Fotos: Nebraska Medicine.


