Não pensamos duas vezes quando queremos ajudar o próximo. E existem diversas formas, como por exemplo doar o cabelo. E foi exatamente assim, o que esta família fez.
Seis irmãos da cidade de North Nonawanda, Estados Unidos, foram alvo de inúmeras piadas durante muito tempo por terem cabelos compridos. Mesmo que a mãe, Phoebe Kannisto, ficasse triste, ela sabia que eles estariam fazendo uma boa ação.
Tudo começou quando André, de 10 anos, os gêmeos Silas e Emerson, de 8 anos, e os trigêmeos Herbie, Reed e Dexter, de 5 anos, deixaram suas madeixas crescerem por dois anos depois que o filho de uma amiga de Phoebe morrera de câncer. “Ele era gêmeo e tinha idade parecida com a dos meus trigêmeos. No primeiro aniversário de sua morte, meus três meninos mais velhos doaram seus cabelos em sua memória. Meus garotos querem ajudar, e poder doar seus cabelos é um jeito deles fazerem isso”, disse a mãe ao site HuffingtonPost.

Após esperar, eles finalmente cortaram os cabelos e doaram em torno de cinco metro de comprimento para a ONG Children With Hair Loss – organização que confecciona perucas para crianças com câncer.

Isso que chamamos de boa ação e enorme coração hein?!
Fotos: Reprodução












