Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Mãe leva filha ao mercado. Mas ela nem desconfiou que um homem estava tentando raptar sua filha

Você já foi alguma vez no mercado com uma criança? Saiba de um grande perigo que os pais correm quando levam seus pequenos para estas lojas. O pior é que este tipo de crime está virando algo comum nos Estados Unidos.

Era apenas mais uma tarde normal, quando Amanda Kalidy levou sua filha de 4 anos, Jenna, ao mercado para juntas comprarem os alimentos do mês. Mas esse dia quase se tornou um pesadelo.

Tudo começou quando uma garotinha abordou as duas e ofereceu doce a elas. Mas neste momento, elas nem imaginavam o risco que corriam.

Algum tempo depois, Amanda percebeu o que estava acontecendo, como ela revela em seu post nas redes sociais:

“Tenho que postar isso como um lembrete para todas as mães. Eu estava no Target [mercado dos Estados Unidos] quando uma garotinha [que tinha] de nove anos chegou na minha filha. Eu não pensei muito, no começo. Mas ela era muito persistente, então me irritei e falei que minha garotinha não queria um doce e nós continuamos andando.

Ela ficou brava comigo e, quando já estávamos no caixa, ela apareceu outra vez tentando oferecer um chiclete a Jenna. Olhei mais adiante e vi um homem do outro lado da loja fazendo sinais para ela. Pedi ao caixa que chamasse o gerente e aí eles saíram correndo e entraram numa van”.

Depois desta terrível experiência, a mãe quer alertar todos os pais que podem correr este mesmo risco. Ela adverte que os responsáveis devem manter os olhos em seus filhos, principalmente em lugares públicos e com muitas pessoas. Ela também lamenta que não conseguiu salvar a menininha, que provavelmente não sabia seu papel no crime daquele homem.

“Se eu soubesse o que estava acontecendo, à época, eu teria salvo aquela garotinha. No fim das contas, eles queriam levar minha filha embora! Ela tem [tinha] quatro anos! O gerente me disse que eles [traficantes de pessoas] têm esses lugares, como supermercados, como alvos, por que mães vão lá durante o dia com seus filhos, e muitas vezes elas dão as costas para eles quando estão abastecendo o carrinho. É aí que eles podem pegar as crianças.

Por favor, tenham cuidado e fiquem sempre de olho em seus filhos!” Revelou Amanda.

Desde o episódio, Amanda e seu marido redobram as atenções sobre os dois filhos. E isto é verdade, o tráfico humano é uma grande ameaça que não recebe a atenção que merece. O pior é usar crianças para este terrível crime, pois elas podem mascarar o real perigo que existe.

Por isso, devemos prestar atenção nas crianças, mesmo que não sejam as nossas. É sempre melhor pecar pelo excesso de cuidado do que pela falta dele.

Fotos: Reprodução Facebook

Rolar para o topo