Muitas mães que precisam trabalhar ou realizar outras atividades durante o dia optam por deixar seus filhos sob os cuidados de babás, por exemplo. E a família espera que as crianças estejam sendo bem cuidadas por esses profissionais, certo?
Uma mãe, Annemarie Theron, da Namíbia, percebeu que sua filha Laila, de apenas nove meses, estava com alguns machucados pelo corpo e ela não fazia ideia da origem dessas lesões. Preocupada, ela começou a desconfiar da babá que cuidava da menina e instalou uma câmera escondida no quarto da bebê.
Depois, ao analisar as filmagens, a surpresa: a profissional, que não teve o nome divulgado, aparece pegando Laila pelos braços e a jogando com violência em seu berço. A bebê começa a chorar muito, mas é deixada no quarto sozinha. Annemarie falou à imprensa local sobre como ficou chocada ao ver as imagens (que realmente são muito fortes):

“Foi muito forte assistir isso”, disse ela ao canal Netwek24. “Não consegui dormir nem comer por vários dias. É difícil imaginar por quanto tempo isso estava acontecendo. Consigo ver que Laila ficou muito, muito abatida depois de tudo”. Na semana passada a babá foi presa após ser denunciada por maus-tratos e responderá por tentativa de homicídio, abuso infantil e agressão. Ela teve a fiança negada e permanecerá presa até seu julgamento, em outubro.
Nas redes sociais a mãe agradeceu ao suporte que recebeu durante esse período e celebrou a saúde da filha. Com certeza não deve ter sido nada fácil para ela se deparar com imagens tão fortes de sua bebê e muito menos para a pequena Laila, que sofreu tudo isso.
Foto: Reprodução/ Facebook/ Youtube













