Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Mãe fica cara a cara com o assassino do filho sargento da PM e comove com pedido: “Se me disser que se arrepende, eu te perdoo.”

Você consegue imaginar que uma mãe possa sentir uma dor maior do que perder o próprio filho? E se por doença ou por meios naturais já é doloroso o suficiente, pense em quanto machuca uma mãe ver o seu filho ser assassinado, ver que tiraram a vida daquele que ela trouxe ao mundo.

Foi assim que se sentiu Maria do Carmo Marques Soares, 72, mãe do sargento da Policia Militar, Marco Aurélio Marques Soares, 52, que foi assassinado por Lineker Araújo Silva, 25, preso após o ocorrido.

Após pedir para estar frente a frente com o homem que matou o seu filho, Maria do Carmo olhou em seus olhos e desabafou: “Por que você fez isso com meu filho? Meu filho era um homem de bem, trabalhador e pai de família. Você não acabou só com a vida dele, você acabou com a nossa família inteira. Agora se você me disser que se arrepende do que fez, eu te perdoo”, disse a mãe. “Se você se arrependeu eu quero que você se ajoelhe aqui e peça perdão, porque eu só acredito que você está arrependido se você se ajoelhar”, completou.

  1. Foto: Jander Robson

Diante do pedido feito por ela, Lineker se ajoelhou e afirmou: “Eu só peço perdão pra senhora mesmo. A intenção não era matar seu filho, era pegar dinheiro dele”.

Confira no vídeo abaixo o momento em que Maria do Carmo conversa com Lineker:

YouTube video

O crime aconteceu em abril em uma pizzaria na Zona Leste de Manaus. O rapaz confessou o crime em depoimento à polícia, mas alegou que a arma não era dele, mas sim de uma comparsa, identificada como Jaiara Araújo Silva, que estava com ele no momento do assassinato. Ela segue foragida, enquanto Liniker foi indiciado por latrocínio – roubo seguido de morte.

Foto de Capa: Jander Robson

Rolar para o topo