Crianças precisam de cuidados redobrados e alguns segundos de descuido podem virar um verdadeiro pesadelo. Foi exatamente isso o que aconteceu com o pequeno Alby. Ele acabou se engasgando com um tipo de bolinha de gude e apesar dos esforços da mãe, Anna Davis, para salvá-lo, não resistiu. O objeto era um dos pedidos para seu aniversário de 4 anos, na semana seguinte:
“A bola ficou presa em sua tráquea, impedindo-o de respirar, e em questão de segundos, apesar das tentativas frenéticas de sua mãe de salvá-lo, ele faleceu em seus braços”, explica a página GoFundMe em sua honra. Mesmo após quase 20 minutos de de RCP – reanimação cardiorrespiratória, feita pela mãe até a chegada dos paramédicos, o pior aconteceu.
https://www.instagram.com/p/BfsL7FvDgzV/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi_test
Homenagem no aniversário:
Em uma postagem nas redes sociais, a mãe compara o tamanho da bola com o de uma moeda, mostrando que o objeto era maior do que o recomendado para crianças pequenas. Alby se enquadrava na idade apta para o brinquedo.

Uma semana depois, seus pais foram às redes sociais homenageá-lo na data em que ele faria 4 anos:
https://www.instagram.com/p/Bfx1V6rj5RC/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi_test
“Nós, juntamente com o mundo, estamos chorando, mas nos apegamos ao fato de que tudo o que você já conheceu, em seus quase quatro anos, não era senão amor. Somos eternamente gratos pela abundante luz que você trouxe para nossas vidas e agora sabemos que seu propósito era muito maior do que qualquer um de nós poderia imaginar.”, diz Anna em parte de seu relato no Instagram.
A notícia da morte prematura do menino deixa um alerta para o perigo desses brinquedos em contato com crianças pequenas.
Foto: Reprodução/ Instagram
Fonte: Love What Matters












