Mulheres
Mãe faz festa para filha autista, mas ninguém aparece. Até que estranhos batem em sua porta
Imagine organizar uma festa e descobrir que ninguém vai vir? Horrível, não é mesmo? Foi exatamente isso que Candy Butchers passou com a filha autista de nove anos.
Rhianna tem poucos amigos e sofre bullying na escola. Com seu aniversário se aproximando, para animá-la, a mãe a incentivou a fazer uma festa de aniversário. De princípio, ela se opôs, com medo de que ninguém viesse, mas aceitou a ideia. Candy convidou 25 pessoas e 10 acabaram por confirmar presença.
Mas, no dia da festa, todos mandaram mensagem avisando que não daria para ir. Candy ficou desolada e sem saber o que fazer. Ela sabia o quanto isso afetaria a filha e a deixaria magoada. Então, foi até a página Midnight Mums (mães da meia-noite), para desabafar. Ela contou sobre o aniversário da filha e que todos os seus convidados tinham desmarcado.
Rapidamente, seu desabafo ganhou conhecimento de muitas pessoas e Rhianna recebeu mensagens de apoio e carinho. Mas, ainda não era o suficiente. Cerca de 40 adultos e crianças avisaram que estavam vindo para participar da festinha. A casa ficou cheia, repleta de pessoas prontas para amar e dar todo o carinho para a menina. Lindo gesto de quem olhou para o próximo em primeiro lugar.
Foto: Reprodução/ Supplled
Fonte: Hypeness