Ser pai/mãe não é tarefa fácil. Aliás, nem um pouco. Essa história nos mostra como alguns erros podem colocar tudo a perder.
A falta de atenção, o estresse do dia-a-dia e a correria podem comprometer- e muito- o nosso estado mental. Como humanos, nós cometemos erros. No final, tiramos lições preciosas.
Aconteceu com Cherish Peterson, uma mãe de 4 crianças. Recentemente, essa mãe cometeu algo terrível. Foi julgada pelas pessoas, alvo de críticas pesadas.

Acredite ou não, o erro de Cherish é mais comum do que imaginamos.
Certo dia, essa mãe saiu para fazer compras com 3 dos seus 4 filhos. No estacionamento, ela colocou duas crianças no carro e esqueceu que o outro bebê dentro do carrinho na loja. E, então, ela foi embora.

Assim que estava chegando no seu próximo destino, um de seus filhos fez uma pergunta que a colocou em estado de choque: “onde estava o outro irmão?”
Felizmente, alguém na loja notou o bebê abandonado e chamou a polícia. Logo que a polícia chegou, prestou ajuda ao pequeno, que foi levado imediatamente ao hospital. 
Após 40 minutos, a mãe retornou histérica na loja, procurando pela criança. A polícia a levou para o hospital e ela pode ter o filho em seus braços novamente.
Nada aconteceu com o pequenino, mas, infelizmente, Cherish recebeu críticas pesadas na internet. Pessoas de diversas partes do mundo condenaram sua falta de atenção e pediram que as crianças fossem tiradas dela. Por outro lado, vários desconhecidos se sensibilizaram com sua história e prestaram solidariedade.

Embora esquecer um bebê seja um grande erro, não podemos nos esquecer que diante de tantos problemas no nosso dia-a-dia, humanos cometem erros também. E desses erros saem grandes aprendizados.
O que você achou dessa história? De que lado você ficaria?













