Crianças desaparecem diariamente ao redor do mundo. Muitas delas, infelizmente, nunca voltam a ser encontradas pelos pais, que ficam em uma busca incessante para tê-los de volta. Em geral, são em pequenos momentos de distração que isso acontece. Uma mãe sentiu na pele tudo isso ao ver seu filho sendo levado por sequestradores.
A indiana estava ao lado do filho de 7 anos e da filha de 9 esperando o ônibus deles para ir à escola. Foi quando dois homens, que se identificaram como Sunny Devnani, 27, e Sudhir Sayaram, 30, se aproximaram em uma moto. Sunny perguntou pelo cunhado da mãe, que entrou em casa para chamá-lo. Foram apenas poucos segundos, mas o tempo necessário para o sequestrador pegar o menino e correr com ele.
Policiais agem rápido para encontrar filho sequestrado:
A pequena, que observou toda a ação, começou a gritar, chamando a atenção de todos, mas já era tarde. Os pais compartilharam as imagens do sequestro no Whatsapp. A intenção era de que alguém pudesse dar informações sobre o paradeiro dos sequestradores e do menino. Em cerca de seis horas, a polícia prendeu os depois, depois deles terem sido amarrados em um poste e agredidos por vigilantes.

O porta-voz da polícia, Chandu Babbaria, disse: “Começamos a procurar o menino assim que obtivemos informações sobre o incidente. Um dono de uma loja no mercado da aldeia de Wankaner reconheceu o homem e o menino da imagem que foi viral no Whatsapp. Ele nos alertou e pegamos os sequestradores com a ajuda de outros aldeões. ”

Tanto Sunny quanto Sudhir foram presos, mas afirmam que outra gangue também estava envolvida no crime. A polícia afirma que está a procura dessas pessoas para interrogá-las. Ambos confessaram que realizaram o sequestro para extorquir dinheiro da família. O menino passa bem e já voltou aos braços dos pais, que ficaram aliviados com o desenrolar do caso.
Foto: Reprodução/ Cover Asia Press
Fonte: Mirror












