Super Humanos

Mãe entrega filha deficiente a traficantes. E flagra mostra o que eles fazem com ela

Publicado

em

O que dizer sobre uma mãe que abandona a própria filha e a entrega para uma gangue de traficantes de drogas? Pois é. Isso foi o que aconteceu com a garotinha Anabelle que sofre de uma doença genética chamada Síndrome de Crouzon. Ela causa efeitos como uma malformação do rosto e de seus globos oculares.

Por que a mãe fez isso?

Por conta disso, a mãe decidiu que não conseguiria ter o dinheiro suficiente para ajudar em sua criação. Assim, a entregou para uma gangue que se aproveitaria de sua aparência para lucrar.

Para você ter uma ideia, eles chegavam a bater na garota apenas para que ela chorasse e aumentasse a curiosidade dos outros. O que eles não imaginavam era que um turista bom samaritano apareceria para salvar Anabelle de seu terrível destino. Mais tarde, o homem, inclusive, a levou para uma organização que ajudava crianças nas Filipinas.

Anúncios

O que fizeram por ela depois?

Lá, ela passou por duas cirurgias: uma para que a menina consiga fechar suas pálpebras completamente e a outra para que seu cérebro tenha mais espaço no crânio.

Felizmente, pouco a pouco, Anabelle se recupera totalmente, não é mesmo?! Um exemplo de uma solidariedade como essa é a deste homem que resgatou mais de 40 órfãos em estado terminal.

Fotos: Reprodução.

Fontes: Histórias Com Valor.

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile