Imagine dar a luz a uma bela criança. Em troca, um coma profundo por 7 anos sem sequer ter a chance de conhecê-la. De partir o coração, não é verdade? Mas infelizmente podemos dizer que isso aconteceu.
Na Sérvia, uma mulher chamada Danjiela Kovacevic teve complicações durante o parto de sua filha. O resultado não poderia ser mais devastador. A mais nova mãe acabou entrando em um coma, ficando em um estado vegetativo por 7 anos. Sim, ela não conheceu sua bebê por todo esse tempo.
Em 2009, Danjiela sofreu sepse, uma síndrome da resposta inflamatória que resultou no coma. Ela conseguiu recuperar a consciência apenas no ano passado, onde finalmente teve o encontro com a pequena Marija, sua filha. As imagens comoveram a internet.

Agora a mãe responde bem ao tratamento, porém ainda precisam de 50 mil euros para continuar com o processo. Como não possuem a quantia, criaram uma campanha na internet para arrecadar doações. Atualmente, já chegaram a reunir 10 mil euros, mas seus maiores gastos são em fraldas para Danjiela. Nós administramos o melhor que podemos. Ela precisa de sua fralda trocada a cada três horas. O dinheiro que as pessoas doam pode nos ajudar a nos reunir e nos concentrar em seus cuidados”, diz Djordje, pai da moça.

Torcemos por sua recuperação e que ela consiga alcançar a quantia necessária! Todos e principalmente Marija ficarão muito contentes com o resultado.
Fotos: Reprodução / Facebook













