A Boa do Dia

Mãe encosta carro no acostamento e faz seu próprio parto

Published

on

Heather Skaats, é uma jovem mãe de 34 anos com seis filhos, prestes a dar a luz ao sétimo. Há semanas da data prevista para o parto que deveria ser no conforto de sua casa, como planejou com sua doula, seus planos mudaram e ela teve que fazer seu próprio parto.

Fonte: facebook de Heather

Com contrações leves, Heather decidiu resolver algumas coisas. Ela não achou que 10 minutos depois estaria com seu sétimo filho nos braços: “Achei que não teria um bebê nos braços até oito ou dez horas depois”, declarou a super mãe.
Colocou as crianças no carro e, de repente, parou no acostamento, desceu e se agachou. Todos os outros cinco filhos dela estavam no carro, com idades entre 2 e 13 anos. A outra filha de Skaats, Leilah, morreu de câncer em 2016, aos 4 anos.

Depois de tranquilizar os filhos de que estava tudo bem, a mãe sentiu a bolsa d’água estourar. Skaats disse: “Eu coloquei minha mão lá e sua cabeça começou a sair com seu corpo”, disse ela. “Eu nem precisei empurrar. Foi tão rápido. Eu estava no telefone com meu marido, Nick, e 20 segundos depois, eu estava tipo, ‘Ele está aqui!’”

Apesar do susto e do parto emocionante, todos ficaram felizes. As parteiras logo chegaram e a história de Heather se tornou digna de ser contata.

Destaques

Sair da versão mobile