A pele dos bebês é fina e frágil, diferente da nossa, e precisa de cuidados e atenção redobrada. Em especial os recém-nascidos, que têm uma quantidade menor de fibras elásticas e colágenas. Isso facilita a penetração de substâncias tóxicas ou bactérias e diminui seu função de proteger.
Joanne Nevin, de 28 anos, percebeu isso logo cedo. Quando sua bebê Kelisha tinha apenas três meses, começou a apresentar sinais de eczema: ela tinha feridas pelo rosto e corpo, com bolhas, que sangravam. Até sair em público com a criança era dificil, pois significava uma enxurrada de olhares tortos.
Com seis meses, Kelisha já tinha ido em diversos médicos, que prescreviam esteroides e emolientes. Porém, em poucos dias, os sintomas logo voltavam. Tentando ajudar sua bebê, Joanne descobriu um hidratante com ingredientes seguros e um preço razoável.

“Eu li um artigo sobre o Child’s Farm online, então eu decidi dar uma chance”, explicou Nevin. “Dentro de quatro semanas Kelisha era um bebê diferente”., completa.

Para sua surpresa, a pele da filha logo começou a melhorar significativamente. Ela ficou macia, deixando todos surpresos. Até o comportamento da menina melhorou: agora ela não fica mais agitada com a coceira e dor causada pela eczema. Essa marca, Child’s Farm, que possui diversos produtos voltados para os bebês, trouxe uma esperança para essa mãe. Mas, também foi capaz de ajudar outras crianças a melhorarem sua condição.
Foto: Reprodução/ Facebook
Fonte: Liftable












