Um caso na Flórida, nos Estados Unidos, deixou diversas pessoas chocadas. Uma criança de apenas 3 anos ligou para a polícia para pedir ajuda: ela e seu irmão, de um ano, tinham sido deixados sozinhos pela mãe em condições precárias. As informações são da WFTV.
Yajaira Tirado, de 26 anos, mãe das crianças, as teria deixado em casa com o local sujo e inseguro. Os policiais encontraram uma espingarda e munições ao alcance das mãos dos pequenos. As fraldas deles também estavam sujas, de acordo com as autoridades.
A surpresa maior foi pela destreza da menina em, mesmo tão nova, conseguir entrar em contato com a emergência. Eles ficaram no telefone com ela até chegarem na residência. Para completa a situação, notaram que havia fezes de cachorro espalhadas pelo chão, sem comida nos armários e dois cachorros correndo pela cozinha.

A polícia também encontrou um buraco em uma das portas e, quando tentaram investigar mais, foram detidos por um terceiro cão, segundo o The Daytona Beach News-Journal.
Acusada de negligência:
Ouvida pelas autoridades, Yajaira contou que saiu “por alguns minutos” para comprar comida e que pediu para um vizinho olhar as crianças. Mas, os policiais não acreditaram em sua declaração e imaginam que os filhos ficaram sozinhos por muito mais tempo.
A mãe agora enfrenta duas acusações de negligência infantil. Ela foi liberada com uma fiança de US $ 5.000. As crianças foram entregues à guarda do pai. Toda criança merece ser cuidada com segurança, carinho e respeito!
Foto: Reprodução/ Volusia County Sheriff’s Office
Fonte: Crime Online












