Mãe do goleiro Muralha revela que precisou tomar remédios para dormir durante fase difícil do filho
O mundo dos esportes nem sempre é fácil: repleto de cobranças e dificuldades que os atletas têm que superar diariamente. No Brasil, o futebol é o mais visado e um dos esportes que reúne mais adeptos e fãs, ávidos pelas boas partidas e lances criativos e empolgantes.
É também um dos que os jogadores são mais criticados pela torcida, treinadores e comentaristas. O goleiro Muralha, do Flamengo, recentemente viveu uma fase complicada em que sofreu duras cobranças e criticas em relação ao seu desempenho durante as partidas, que não estava agradando a muitos.
Muralha ficou visivelmente abalado pelos acontecimentos, mas sua mãe,Jaqueline, também acabou perdendo o sono cheia de preocupações com o filho. Ela contou, em matéria para o Sport TV, que precisou ir ao médico e tomar remédios para se acalmar:
“Dói, né? Dói porque é o meu filho, não vejo ele assim, o “goleiro Muralha”, para mim ele é o Alex, é meu filho. Tive que ir no médico, tomar remédio para dormir, não conseguia dormir. Ficava só pensando, pensando… não é mais fácil acolher do que fazer o que fizeram com ele? Mas, tenho certeza de que vai passar”
Ao longo da matéria, não só a mãe como outras pessoas próximas ao jogador relembram sua trajetória até o time atual, contando o que ele passou para chegar onde chegou – aos 15 anos ele se mudou de Minas Gerais para o Paraná para seguir seu sonho no futebol. Segundo ela, a morte de sua avó em março desse ano o deixou muito abalado e consequentemente influenciou seu desempenho profissional:
“Começou ali, com a perda da avó dele, quando ela ficou em coma e ele ficou muito abalado. Foi em março deste ano. Ela faleceu na quinta-feira, o enterro foi na sexta, ele veio para o enterro. Ele treinou ainda no dia que ela faleceu, conversei com ele no telefone, contei o que aconteceu… ele chorou no telefone, treinou, e depois pediu para liberarem ele para vir para o enterro. No domingo foi o jogo”
Jaqueline agora espera que seu filho possa derramar lágrimas, mas dessa vez, de alegria, durante o jogo decisivo entre Flamengo e Cruzeiro pela Copa do Brasil hoje. Mãe torce junto, celebra junto, mas também sofre junto, quando o filho está passando por situações difíceis e foi assim que ela se sentiu, por isso desejamos muitas vitórias nos campos e na vida do Muralha e de sua família.
Foto: Reprodução/ Internet

