Mãe descobre estar esperando quádruplos, mas precisa tomar decisão mais difícil de sua vida
Ivanna e David sempre quiseram ter uma família grande. Quando descobriram que estavam esperando um bebê, em 2014, a felicidade foi generalizada.
Durante o pré-natal, realizaram o ultrassom e tiveram uma surpresa. Pensaram se tratar de UM bebê, mas na verdade estavam esperando quádruplos! O casal pensou até se tratar de uma brincadeira, até porque Ivanna não tinha passado por qualquer procedimento de fertilização. Casos como esse são um em 700 mil.

Eles sabiam que a gestação seria de risco e que os bebês provavelmente nasceriam antes da 31ª semana. Mas, na 27ª semana, uma nova surpresa, dessa vez nenhum pouco agradável. Um dos bebês não estava recebendo oxigênio suficiente através da placenta e podia nascer morto.
“Vocês precisam tomar uma decisão agora: se quiserem continuar com a gravidez, um dos bebês morrerá na sua barriga, ou pode realizar o parto agora”. Ela decidiu que teria logo os bebês, mesmo sabendo que eles teriam cerca de 40% de chance de sobreviver.
Gabriel, Julian, Sebastian e Francesca vieram ao mundo e foram rapidamente levados para a UTI Neonatal. Gabriel é quem estava em uma situação mais delicada. Seus pais até chamaram um sacerdote ao hospital, esperando o pior.

Mas, contrariando todas as expectativas, ele foi ganhando peso e finalmente teve alta. Agora, com 3 anos de idade, todos os 4 são grandes, saudáveis e esbanjam energia. Sua mãe, Ivanna, tem um Instagram dedicado a demonstrar o dia a dia e evolução dos pequenos para incentivar outros pais!
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: Little Things


