Ver o filho sofrer é a última coisa que um pai poderia querer. E é exatamente isso que arrasa o coração de Robbie Shields e Ellena Martin. A filha do casal, Poppy, de apenas dois anos, foi diagnosticada com um câncer em julho do ano passado. Como tratamento para seu tipo um de neurofibromatose, ela já realizou mais de 60 rodadas de quimioterapia.
Essa condição faz com que os tumores cresçam ao longo dos nervos. Um deles atingiu a parte de trás do olho de Poppy, a deixando parcialmente cega, segundo o Daily Record.
Em um vídeo feito por sua mãe, é possível ver a pequena saudável e depois, chorando em uma cama de hospital. Ellena queria mostrar seu orgulho pela garra e vontade de viver da filha. Por isso, usou algumas fotos tiradas ao longo desses dois anos. É doloroso ver o sofrimento de Poppy, desde o diagnóstico, até a perda de seus cabelos e suas incontáveis noites na ala hospitalar. E, principalmente seus pais, sentem essa dor.

Ellena conta que a menina começou um novo tratamento no fim do ano passado e ela tem melhorado. Mas, sabe que se a filha não se adaptar completamente, ela não terá outras opções. Por isso, começou a pesquisar sobre e encontrou um cirurgião nos Estados Unidos que poderia ajudá-los. A família é do Reino Unido e lá, segundo a mãe ouviu dos médicos, o tumor é inoperável:

“O tumor já tomou a maior parte da visão do olho esquerdo de Poppy e agora está crescendo em direção ao olho direito e está se espalhando para outras partes do cérebro. Infelizmente, não temos mais tempo do nosso lado antes do tumor causar danos ainda mais irreversíveis.”, diz Ellena. Para arrecadar cerca de £ 300,000 para custear o tratamento da menina dos EUA, a mãe criou uma página para receber doações.

Ela conta que a filha está bem, mas sente fortes dores de cabeça e dificilmente pode ser medicada, por causa da quimioterapia. Agora, eles esperam conseguir dinheiro suficiente. Assim, podem dar a ela a opção de um tratamento melhor para o câncer. Boa sorte para essa garotinha!
Foto: Reprodução/ Deadline News
Fonte: Mirror












