Os pais levam seus filhos para a creche e esperam que sejam bem tratados. Eles confiam nos cuidadores e professores esperando que os pequenos sejam olhados com carinho e atenção. Mas, infelizmente, nem sempre é isso o que acontece.
Bebê fica doente na creche:
Kalie Kelly, uma mãe da Flórida, nos Estados Unidos, tem uma bebê de 13 meses, Aryana. Ela deixou a menina na creche Grace Community School e quando a buscou entrou em pânico. A pequena estava tão doente que Kalie teve que correr com ela para o hospital:

“Quando eu fui para casa e tirei sua temperatura, vi que ela estava com 39º”, disse Kalie. “Ela parecia perturbada e fora de si. A boca dela estava aberta, as bochechas estavam coradas”, completou. Além disso, outra constatação deixou a mãe chocada: quando foi trocar a fralda da filha, percebeu que a bebê ainda estava suja de fezes! Seus pezinhos também tinham feridas e o médico constatou que ela estava com doença nas mãos, boca e pés.
Kalie não poderia estar mais horrorizada. Ela não entendeu porque a creche não a chamou quando percebeu que a bebê estava doente; ela compartilhou a foto do termômetro da filha ao lado das fotos de seus machucados e diversas pessoas se revoltaram com o descaso com a pequena.
Segundo o canal Fox 4 apurou, a Grace Community School tem isenção religiosa e não é licenciada ou inspecionada pelo estado, mas por uma organização privada. Agora Kalie planeja tirar a filha do local e procurar outra creche para cuidar dela!
Foto: Reprodução/ Vídeo/ Fox 4
Fonte: Little Things













