Deixar crianças sozinhas dentro de veículos fechados, mesmo que por pouco tempo, é muito perigoso. E totalmente não recomendado. Porém, casos assim continuam surgindo, apesar dos inúmeros alertas. O caso mais recente que veio à tona foi o de um garoto de dois anos que foi deixado pela mãe dentro do carro fechado, em um dia bem quente e ensolarado, enquanto ela fazia compras em uma farmácia.
Suando e chorando, o pequeno estava entrando em desespero, sozinho há meia hora no veículo. Foi então que um oficial percebeu o que estava acontecendo e resolveu intervir. Ele quebrou o vidro do carro para resgatar a criança, que agora passa bem.
Mãe da criança:

Segundo relatos, a mãe da criança, Mariam Banoub, de 30 anos, estava dentro da farmácia com a filha de 4 anos. Os policiais decidiram prendê-la, mas a mulher resistiu e também foi autuada por resistência à voz de prisão, além de negligencia infantil.
Mais tarde, Mariam contou que deixou a criança no local porque achou que ela ficaria bem. Fica o alerta importante: deixar crianças sozinhas em veículos fechados é perigoso e pode causar danos sérios!
Foto: Reprodução/ Vídeo
Fonte: Liftable












