Ver o filho sofrer é um dos piores pesadelos para um pai, que quer cuidar e protegê-lo. Agora imagine deixar seu bebê sozinho por poucos minutos e quando retornar, ver que seu rosto inteiro está ensanguentado! Horrível, não é mesmo?
Foi exatamente isso que aconteceu com a pequena Jourini, de quatro meses, na Filadélfia, nos Estados Unidos. O caso se deu há algumas semanas, por volta das 11 horas. A mãe da menina, Ashley Rodgers, foi levar o outro filho, de seis anos, ao banheiro e a deixou na cama.
Quando voltou, pouco depois, se deparou com uma cena horrível:

Atacada por um guaxinim:
“Ela estava deitada no chão com sangue por todo o rosto e no pijama”, contou a mãe ao Fox 29. O pai, Samuel Black, por sua vez, contou que ao receber a notícia entrou em pânico e pensou que estava vivendo um pesadelo. Segundo Ashley contou ao noticiário, um guaxinim arrastou a menina da cama até o chão e machucou todo seu rosto. Ela foi levada para a emergência no St. Christophers Hospital.

Jourini teve que levar 65 pontos. Outros moradores do prédio já reclamaram de guaxinins pelo local. De acordo com a Fox 29, o dono do prédio deve pagamentos de impostos atrasados e não tem licença para alugar seus apartamentos. Agora, a polícia segue tentando contatá-lo e a área foi examinada por um controle de animais. Desejamos melhoras para a pequena bebê.
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: Mais Vistas












