Crianças sozinhas perto d’água é uma combinação perigosa. Em poucos segundos de descuido, é possível acontecer uma tragédia, como os diversos casos de pequenos que acabaram se afogando e perdendo a vida.
Uma mãe está enfrentando acusações de homicídio e abuso infantil ao ter deixado o filho sozinho em um banheira e ele ter se afogado. Miranda Gilbert contou aos repórteres que deixou a criança sozinha por cinco minutos e quando voltou, ela estava virada para baixo na água.

O bebê, de apenas um ano, ainda estava na banheira com a água praticamente escaldante, segundo relatórios da WAVY-TV. Ele foi levado para o Riverside Walter Reed Hospital, mas já era tarde demais. O menino morreu pouco depois de chegar no local.
A vizinha de Miranda, Patricia Griffin, ficou atordoada com os detalhes da morte do bebê:
“Ela deixou uma criança na banheira com água quente. Não consigo imaginar, é difícil entender isso”, disse Patricia. Agora, a mulher aguarda julgamento. O caso chama a atenção para os cuidados de crianças pequenas perto da água, como a própria banheira. É importante ficar sempre atento a situações como essa.
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: ABC 13













