Liz e George se apaixonaram durante a faculdade. Ele tinha 21 anos e ela 19, e como muitos relacionamentos que começam cedo, eles viveram muitos altos e baixos nessa trajetória. Liz teve um convívio familiar difícil, sendo assim, ela não podia pagar a faculdade onde estudava. Eles namoraram por dois anos, até que Liz entrou para o Corpo de Fuzileiros Navais e acabou conhecendo outra pessoa. Contudo, ainda que separados, George sempre lembrou da sua ex-namorada que foi muito marcante.

O tempo passou e no dia 30 de abril de 2000, Liz teve trigêmeas idênticas que nasceram de um parto prematuro. Depois de passar meses na UTI Neonatal, as três irmãs foram para casa e com apenas quatro meses elas mostraram que eram cegas e surdas de nascença. Zoe, Sophie e Emma Dunn se tornaram os gêmeos mais conhecidos do mundo devido sua história de superação.

E além de todas essas dificuldades, Liz também precisou lidar com eu divórcio e teve que aprender a lidar com seus filhos totalmente sozinha. “Eu tinha usada cada gota de energia que eu tinha”, afirmou Liz em entrevista. “Eu me sentia como se eu fosse tudo o que eles têm”, completou.

Tempo depois ela reencontrou o seu antigo namorado George, e viu que a vida tinha lhe dado uma nova chance. Juntos eles conseguiram se reerguer, os trigêmeos ganharam um novo pai e atualmente o casal vive com 4 crianças. Eles se casaram e lutaram contra os preconceitos que suas crianças sofriam com os comentários maldosos, olhares curiosos e cochichos estranhos que vinham de pessoas ignorantes.

Foi uma vida de aprendizados intensos, Zoe e Emma aprenderam a se comunicar usando sinais, enquanto Sophie consegue falar. Eles recebem uma bolsa da Fundação Dw. Phil e Liz e George se dedicam em dar a melhor vida possível para seus filhos.

“Eu tenho grandes sonhos para meus filhos”, diz George. “Eu quero ver Emma e Zoe subirem no palco e pegarem seus diplomas. Eu sonho com o dia em que Zoe possa tocar o rosto de Liz e entender que é a sua mãe”, termina. Esse é mais um exemplo de uma família linda e incrível, que com amor, mostra que não existem limites nessa vida.













