Ela perdeu sua bebê recém-nascida, mas, mesmo enlutada decidiu que precisava ajudar alguém. Jenny Rogers deu à luz Everly, que veio ao mundo nove semanas antes do previsto. Muito pequena, ficou internada sofrendo com diversos problemas.
Os pais tinham esperanças que a filha ficasse bem e progredisse em sua condição. Com apenas seis dias de vida, Everly faleceu:
“Seu corpo simplesmente falhou. Ficamos realmente chocados com sua morte, especialmente depois que ela ficou tão bem por alguns dias”, disse a mãe.

Já Merrytt Mae Burnett tinha apenas um mês de idade e lutava contra um pneumovírus. Sua mãe, Dianne, não estava conseguindo amamentá-la e já não sabia mais o que fazer.
Foi então que a vida dessas duas famílias se cruzaram. Jenny, embora estivesse de luto, ainda tinha muito leite, que seu corpo continuava produzindo, sem entender tudo o que estava acontecendo:

“Eu não queria que o leite fosse para o lixo, e eu sei que é ouro líquido. Eu sei que muitas mães ficariam felizes em aceitar”, disse ela. Foi então que sua doula contou a história de Dianne e ela sabia que podia fazer algo por aquela mãe. Entrou em contato com ela e as duas começaram uma linda relação. Até hoje, o bebê ainda recebe o leite de Jenny.


“Eu nunca superarei a perda da minha filha. Uma vez que conheci Merrytt, ele curou meu coração de uma maneira que eu não posso explicar a ninguém”, conta ela. Jenny ainda cita que a atitude a ajudou no luto e que pode fazer bem para outras mães que passam pela mesma dor. Logo, essas duas famílias criaram um laço de troca e carinho que vão levar para a vida inteira.
Foto: Reprodução/ SWNS
Fonte: Everything Lubbock












