As “mães de aluguel” são mulheres que emprestam suas barrigas para que casais que não podem ter filhos tenham a chance de gerar filhos com seus próprios genes. Aqui no Brasil essa é uma prática ilegal, mas em outros países é algo legalizado. Por isso, ao saber dessa prática tão generosa, Shaniece Sturdy, uma jovem de apenas 21 anos, decidiu que queria fazer isso por outras famílias.
Foi então que ela se inscreveu em uma instituição responsável por esse procedimento e conheceu o casal que iria ajudar. Ao vê-los, ela soube que estava no caminho certo e começou a se preparar.
Assim que o embrião de Joanna e Steve foi implantado em seu útero, a gravidez teve início. Mas com o passar do tempo, a jovem percebeu que sua barriga estava crescendo mais que o normal e, durante um dos exames, os médicos descobriram que ela estava grávida de gêmeos.

Assim que souberam da notícia, Joanna e Steve ficaram muito felizes e foram correndo providenciar as coisas para o segundo bebê que viria. O que eles não imaginavam, é que ainda viria mais uma surpresa pela frente.
Um tempo depois, no exame de 10 semanas, as enfermeiras descobriram que existiam não apenas dois, mas três bebês na barriga de Shaniece e a família ficou eufórica. Tudo ocorreu bem durante o parto e logo a jovem se despediu dos bebês.
Atualmente, Shaniece tem uma forte ligação com os bebês que ajudou a gerar. Ela os visita todos os anos no dia de seus aniversários e o carinho que existe entre eles é muito especial.

A jovem de 21 anos diz não ter se arrependido de nada, conta que essa foi a melhor coisa que poderia ter feito em sua vida e que espera poder ajudar outros casais ao longo de sua vida, pois ela sabe o verdadeiro valor de uma família.
Fotos: Reprodução | Little Things












