O destino muitas vezes prega peças nas pessoas e existem diversas histórias que comprovam esse fato, como a dessa família, que só conseguiu estar completa anos depois.
Tudo começou quando Mary Ann Rut engravidou aos 14 anos e resolveu dar o filho para adoção, após se ver pressionada pelos pais e por todos ao seu redor:
“Eu realmente não queria abandoná-lo, mas meus pais não me deram outra escolha. Eu o levei para casa por pouco tempo e foi assim: ‘não, isso não vai funcionar. Quem vai cuidar desse bebê? E eu só lembro que duas senhoras vieram buscá-lo”.
Anos depois, ela deu à luz à Karen McCain, que viveu por muito tempo sem saber que tinha um irmão.
Quando ela enfim descobriu e fez um teste de DNA sentiu que não precisaria sequer olhar o resultado:
“No momento em que ele surgiu, eu sabia exatamente quem ele estava lá sem dúvida na minha mente”, disse.
Reencontro com o filho

Imediatamente, Karen entrou em contato com o irmão, Gary, marcando um encontro.
Além disso, eles conversaram sobre o reencontro com a mãe, Mary Ann Rut e ele enfim aconteceu, 63 anos depois de ela ter dado o filho para adoção!
“Era quase como se nos conhecêssemos a vida toda – ficamos muito próximos logo na primeira noite que conhecemos, então foi bastante especial”, disse Gary Thiemann.
Além disso, a família resolveu realizar um chá de bebê para Gary, que nunca tivera a chance de ganhar um. Tudo o que arrecadaram na festa, doaram para uma instituição de caridade chamada Nebraska Children’s Home Society.
Agora Mary Ann Rut está empolgada para viver com o filho todo o tempo perdido, assim como Karen, que ganhou um irmão! Muita felicidade para essa família e que eles aproveitem o máximo juntos e que cada momento seja especial.
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: Wowt News












