Mary e Brad Kish não poderiam ter ficado mais felizes ao saber que estavam esperando uma filha. Durante toda a gestação, tudo ocorreu bem e a pequena Michelle era esperada com ansiedade pelos pais. O casal de Illinois, nos Estados Unidos, era pura alegria.
Quando a menina nasceu, eles levaram um choque. Ela tinha características diferentes dos outros bebês: seu nariz era parecido com um bico. À medida em que foi crescendo, seu rosto ganhou um aspecto redondo, infantil e ela tinha também alopecia. Somente então os médicos descobriram que Michelle tinha uma condição rara, que apenas atingiu 250 outras pessoas no mundo.
A síndrome de Hallermann-Streiff atinge 1 pessoa em 5 milhões. Dá pra imaginar como ela é rara, não é? Ela é caracterizada pela deficiência visual, déficit auditivo e cardiomiopatia, dentre outros problemas decorrentes. Michelle se alimenta por um tubo, tem um aparelho auditivo e se movimenta com uma cadeira de rodas. Além disso, ela tem uma forma de nanismo – sua irmã apenas dois anos mais velha que ela tem o dobro de seu tamanho.

Ela teve que aprender a lidar com os olhares tortos e o preconceito. Além de ser comumente confundida com uma criança. Apesar de tudo, com todas as hospitalizações e limitações, hoje ela se tornou uma mulher de 20 anos.
Sua personalidade, garra e força de viver encantam muita gente ao redor do mundo. Ela é incrível e inspiradora!
Foto: Reprodução/ Vídeo
Fonte: Little Things












