O exame de ultrassom é muito importante em diversas etapas da gestação. Além de possibilitar que os pais tenham as primeiras imagens de seus filhos, ele pode apontar se tudo está bem com o pequeno.
Uma mãe passou por uma situação complicada ao divulgar a foto do ultrassom nas redes sociais. De acordo com o The Sun, a australiana Sharni Turner ficou confusa com a imagem resultante do exame e decidiu compartilhá-la dizendo: “O técnico do ultrassom decidiu fazer uma imagem frontal do meu bebê e foi a coisa mais aterrorizante que já vi na minha vida”.
Enquanto algumas pessoas entenderam o que Sharni queria dizer, outras apenas desferiram palavras de baixo calão para descrever a criança, comparando sua imagem a diversos desenhos, como sátira, fazendo brincadeiras inapropriadas. A mãe teve que ler ainda internautas a dizendo para abortar: Eu sou pelo aborto” e “Desculpe, mas temos de matá-lo antes que a gestação esteja completa”.

Muito decepcionada, pois não esperava essa recepção, Sharni fez questão de esclarecer que não desistiria de sua gravidez:
“Sinto que tenho de esclarecer que não tenho, de forma alguma, o plano de abortar e que isso é apenas um crânio humano escaneado por uma máquina.”
O tweet já contabiliza inúmeros compartilhamentos e comentários. A maioria delas não entendeu a mãe apenas fez uma brincadeira e começaram a ofendê-la.
Foto: Reprodução/ Facebook
Fonte: Meio Norte












