Perde o filho para o câncer:
Tirar algo de bom das adversidades. Isso é um desafio, ainda mais quando a situação provocou muita dor e sofrimento. Mas, essa mãe conseguiu.
Jeri Jones viu seu filho Daniel perder a batalha contra o câncer aos 3 anos. Ela poderia se abater, mas, ao contrário disso, resolveu que iria ajudar pessoas que passaram pelas mesmas coisas. Então, Jeri começou o Daniel’s Care Van.
As pessoas que precisam de transporte de casa até o hospital e vice-versa, mas não tem condições financeiras para custear o trajeto, se inscrevem. Ela os busca, leva até o médico e depois de volta para casa, tudo isso sem cobrar absolutamente nada em troca. Jeri até mesmo já viajou longas distâncias para transportar uma família muito necessitada.

Por enquanto, a mulher dirige seu próprio carro, mas espera que o negócio solidário se expanda e consiga mais mini vans e pessoas interessadas em ajudar. Quando ela leva pessoas ao Children’s Hospital Colorado, é ainda mais especial. Sua inspiração para o lindo trabalho, é claro, veio do filho Daniel. Jeri relembra que, durante o tratamento do pequeno, ele recebeu um grande número de balões em seu quarto.
Quando perguntou ao menino o que fazer com eles, ouviu uma resposta que a deixou sem palavras. Daniel pediu para que entregasse às crianças que choravam no playground do hospital, assim, talvez elas não chorassem mais. Jeri conseguiu tirar o melhor de algo tão trágico e sua dedicação em ajudar o próximo é tocante.
Foto: Reprodução/ Vídeo
Fonte: Fox 31 Denver












