Todos nós sabemos como é difícil ver os filhos com algum tipo de problema, por menor que ele seja. Mas este não foi exatamente o caso de Isaiah. Pelo contrário, era algo muito mais preocupante.
Até então, logo depois de seu nascimento, tudo estava indo as mil maravilhas. O garotinho era incrivelmente saudável, mas foi só atingir os três meses para as coisas começarem a mudar. De repente, a mãe, Stephanie Smith, reparou em um tipo de irritação crescendo cada dia mais em sua pele.
Quando finalmente o levou ao hospital, o pediatra o diagnosticou com nada mais nada menos do que um eczema, prescrevendo um creme para que Stephanie passasse diariamente nele. A única questão era que a condição ia e voltava a todo momento, o que só deixava a mãe ainda mais preocupada.



Foram ao todo sete meses de muita irritação. Para piorar, ao invés de melhorar com o tempo, o eczema simplesmente crescia e migrava para outras regiões do corpo. Isso, como você deve imaginar, levava Isaiah ao choro, por conta da dor.
A única coisa que o acalmava era ficar debaixo da água. Tanto é que ela teve a ideia de colocar um pouco de creme nele, cobri-lo com um cobertor para então deixá-lo na pia com água jorrando em seu corpinho, esquentando-o. Mas aquilo não poderia durar muito tempo, certo?!
Pois é. Stephanie também pensava assim e, por isso, correu para a internet, descobrindo que outras mães haviam encontrado uma cura natural para o problema. Com uma mistura de capim-limão com zinco, o pequeno começou algum tempo depois a melhorar.



Hoje, o bebê está finalmente com a pele em paz. “Nós perdemos seu primeiro ano de vida. Eu não podia beijá-lo ou segurá-lo. Agora nós podemos fazer isso o tempo todo. Ele é um grande ‘abraçador!”, conta a mãe segundo o Daily Shares.
Que alívio, não?!












