Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Mãe choca o mundo com gêmeos de cores diferentes. Mas o que o DNA mostraria, você jamais viu

Definitivamente, nada mais me surpreende. Quando nós pensamos que já vimos de tudo, algo ainda mais maluco acontece.

Em Nova Jersey, Estados Unidos, uma mãe deu à luz a seus filhos gêmeos. As crianças, um menino e uma menina, vieram ao mundo saudáveis e cheias de vida. Contudo, uma particularidade as marcava: a garotinha nasceu morena e com o cabelo enrolado, enquanto o pequeno homenzinho era loiro de olhos claros e tinha cabelo liso.

Apesar da estranheza e de ser muito raro, o fenômeno não é único – vide o caso dos gêmeos Bobby e Riley, um menino branco e um negro. Mas um exame de DNA estava prestes a estabelecer uma curiosa confusão.

A mãe tinha certeza que o pai das duas crianças não era o seu marido, mas sim o amante. Por tal, pedir o divórcio se tornou a opção mais viável para ela. Porém, enquanto o processo de separação estava em andamento e detalhes como custódia e pensão estavam sendo negociados, a realização de um teste de DNA deixou muita gente chocada: realmente, o amante era pai, mas somente da menina. O garoto era filho de seu marido.

Ela deu à luz a gêmeos de pais diferentes. Já viu algo semelhante?

Mesmo sendo um caso improvável e que não se vê em todas as famílias por aí, a situação peculiar dessa mãe não foge das explicações médicas. Havendo duas ovulações e duas fecundações simultâneas, o parto de gêmeos que não pertencem ao mesmo pai se torna viável. A mulher teve relações com seu esposo e, poucos dias depois, com seu amante.

O mais importante de tudo é que as crianças, hoje um pouco mais crescidinhas, estão muito bem. Mas eu não consigo imaginar o que o pais sentiram ao saber da novidade.

Foto: Reprodução/Internet

Rolar para o topo