A Boa do Dia

Mãe chega em casa e encontra bolhas gigantes no bebê. Então, descobre o segredo sombrio da babá

Em Maryland, Estados Unidos, um caso envolvendo uma babá e uma criança vem deixando a todos sem palavras. Mas no pior dos sentidos.

Ismelda Ramos Mendoza, de 36 anos, foi detida sob custódia por acusações de abuso infantil. Irritada porque o bebê que estava sob seus cuidados – uma menina de 6 meses – não parava de chorar, a babá o atacou e colocou seus pés dentro de uma frigideira queimando. Indescritivelmente cruel!

E de acordo com informações da agência de notícias Associated Press, quando perguntada a respeito das bolhas e marcas de queimadura na criança, Ismelda afirmou que realmente não sabia o que podia ter acontecido. A denúncia contra a babá ocorreu por parte da mãe, que relatou o suposto abuso.

  1. Foto: Saboridades / reprodução

De acordo com investigação policial, a ira da babá ocorreu enquanto ela preparava tortilhas na cozinha. Frustrada por não conseguir fazer a menina parar de chorar, ela resolveu dar uma lição na bebê, que precisou ser levada às pressas para um hospital, onde foi tratada das queimaduras de segundo grau que teve em seus frágeis pés.

A história ganhou forte repercussão quando o canal americano WSVN compartilhou o caso em sua página do Facebook. E centenas de pessoas se manifestaram a respeito do ocorrido. As mensagens principais eram para os pais em geral, pedindo que eles tenham cuidado em relação a quem deixarão perto de seus filhos.

Realmente lamentável, não é mesmo? É difícil imaginar que alguém possa chegar a tal ponto. E que esse triste caso sirva como um grande alerta!